Minha Lista de Nunca mais!

30/11/2011 23:57

 

 

Nunca mais direi “ eu não posso”, “pois tudo posso naquele que me fortalece”. (Filipenses 4:13).

 

Nunca mais direi que não tenho, pois “o meu Deus, segundo a sua riqueza em Glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades”. (Filipenses 4:19).

 

Nunca mais direi que tenho medo, “porque Deus não nos tem dado Espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação” (2Timóteo 1:7).

 

Nunca mais direi que tenho dúvidas ou falta de fé, porque eu tenho a medida da fé que Deus repartiu a cada um” (Romanos 12:3).

 

Nunca mais direi que sou fraco, porque  “o Senhor é a fortaleza da minha vida” (Salmo 27:1) “e o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e ativo” (Daniel 11:32).

 

Nunca mais direi que satanás tem supremacia em minha vida, porque “maior é aquele que está em mim do aquele que está no mundo” (1João 4:4).

 

Nunca mais direi que estou derrotado, porque Deus “em Cristo sempre me conduz em triunfo” (2Corintios 2:14).

 

Nunca mais direi que não tenho sabedoria, pois “Cristo Jesus ... se tornou parte de Deus (minha) sabedoria” (1Corintios 1:30).

 

Nunca mais direi que estou doente, pois “pelas suas pisaduras fui sarado” (Isaias 53:5) e Jesus “mesmo tomou as minhas enfermidades e carregou com as minhas doenças” (Mateus 8:17).

 

Nunca mais direi que estou preocupado e frustrado, pois estou “ lançando sobre ele toda a minha ansiedade, porque ele tem cuidado de mim” (1Pedro 5:7). Em Cristo estou livre de cuidados!

 

Nunca mais direi que estou preso, pois “onde está o Espírito do Senhor aí há de liberdade” (2Corintios 3:17). Meu corpo é o templo do Espírito Santo.

 

Nunca mais direi que estou condenado, pois “já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus” (Romanos 8:1). Estou em Cristo, portanto, estou livre de condenação.