Livro de visitas

BENÇAO DE DEUS

Data: 09/04/2012 | De: Mario Flavio

Shalon, amado e querido irmao,e com muita alegria em meu coraçao que quero te parabenliza-lo pela tua iniciativa e dedicaçao de fazer a vontade de Deus, de fazer o ide.Que Deus possa esta usando a tua instrumentalidade cada vez mais atraves dessa ferramenta que foi coloocado em tua maos te dando cada vez mais,conhecimento e sabedoria,para que cada vez mais o nome de Jesus seja reconhecido em todo o universo. Imagino eu a alegria do senhor deve estar dizendo assim,valeu a pena eu ter resagatado esse meu filho amado,agora ele esta realizando a minha vontade aqui na terra,para que atraves da sua vida, muitas outras pessoas sejam ganha para o reino do senhor Jesus.Que Deus te abençoe muito a tua vida e da tua familia.Josue 1 - 8 e 9.Um grande abraço e um beijao no coraçao.

BENÇÃO DE DEUS

Data: 07/04/2012 | De: Sidinei Consteila

Que o Senhor a cada dia te dê sabedoria para que possas utilizar todos os meios possíveis para a propagação do reino de Deus. Que muitas vidas sejam alcançadas e transformadas pelo poder do evangelho. Luciano que Deus abençoe a ti e tua família.

***Gratidão.***

Data: 02/04/2012 | De: Giovane Moretto. 01/04/2012.

Sabe Hunter, Fico muito feliz toda vez que vejo você e sua família, pois sempre vejo o Senhor com vocês ao seu lado, caminhando com vocês, o orgulho não é de Deus más mesmo assim eu me orgulho muito de ter você como amigo, a estratégia de Deus em você e lhe dando tanto entendimento sobre as coisas de Deus é maravilhosa, pois você pode trazer a Luz do Senhor as pessoas que procurarem esclarecimentos.
Gloria a Deus meu amigo, meu irmão em Cristo Jesus.
Gloria a Deus por você , por sua esposa, por seus filhos.
Que Deus continue sempre a estar com vocês e os abençoando sempre. Amém e Amém.
Do amigo Giovane.

Uma duvida

Data: 07/03/2012 | De: Ericson sieg

Na biblia diz assim ( não tenho certeza ) ... "E os filhos de Adão casaram com as filhas dos gigantes " .. quem eram esses gigantes ? e ja tinha gente habitando a terra ? ... ESSA È MiNHA DUVIDA

Re:Uma duvida

Data: 09/03/2012 | De: Luciano Hunter

A primeira consideração a se fazer é a respeito de um versículo que nos mostra que Adão e Eva não tiveram apenas filhos homens, mas também filhas. “Depois que gerou a Sete, viveu Adão oitocentos anos; e teve filhos e filhas.” (Gn 5. 4). É importante observar a ênfase do texto no plural “filhos e filhas”.

A Bíblia normalmente foca suas narrativas nos principais personagens da história ou naqueles que tiveram alguma participação efetiva e importante naquilo que ela quis mostrar. Assim, a narrativa de Gênesis é um resumo e não a totalidade dos fatos. Não encontramos, por exemplo, as genealogias de todos os filhos e filhas de Adão e Eva, mas somente de Caim e Sete (Gn 4. 17-24; Gn 5. 1-32). Os outros “filhos e filhas” existiram, mas não foram incluídos na narrativa bíblica.

Outra coisa a se considerar é que os filhos e filhas de Adão e Eva foram crescendo e multiplicando-se. Não ficaram estacionados debaixo da “barra-da-saia” de Eva. Eles tinham a missão de cumprir a palavra de Deus dada aos seus pais. “E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a…” (Gn 1. 28)

Observe como Caim, após ter matado seu irmão Abel, fica preocupado em ser encontrado por “alguém” que lhe poderia fazer alguma mal: “Eis que hoje me lanças da face da terra, e da tua presença hei de esconder-me; serei fugitivo e errante pela terra; quem comigo se encontrar me matará.” (Gn 4. 14). Caim demonstra por essa fala que já havia certo número de seus parentes espalhados pela região. E fica receoso de sofrer uma vingança.

Observe também que Deus colocou “um sinal em Caim para que o não ferisse de morte quem quer que o encontrasse.” (Gn 4. 15). Isso demonstra que a terra a essa altura já tinha um bom número de pessoas, todas vindas de Adão e Eva e de seus filhos e filhas. Se não houvesse mais ninguém na terra além de seus pais, por que Caim estaria preocupado e por que Deus colocaria esse sinal nele?

Podemos então inferir: Se Caim poderia encontrar com alguém que o pudesse matar, por que não poderia encontrar-se também com uma mulher que viesse a se casar com ele?

Assim, o texto bíblico nos explica que a mulher de Caim não é uma invenção ou um erro da Bíblia, mas que ela de fato existiu.

Quantos aos gigantes, (Nefilins - significa caidos, derrubados, homens poderosos e de fama) se tratava da união dos filhos de Sete (representava os filhos de Deus) com os filhos de Caim que produziram uma raça indolente que, pela confiança que depositavam na própria força, se vangloriava de calcar aos pés a justica.

A Biblia nos diz que Adão foi o primeiro "homem" (1 Corintios 15:45). A Bíblia também diz que Eva foi a mãe de todos os viventes ou seja de todas os seres humanos (Gen 3:20).

Espero ter ajudado!!

Luciano Hunter Teixeira

que benção

Data: 08/02/2012 | De: Amanda

amei este site que Deus abençõe este site

Benção

Data: 04/02/2012 | De: Izabete

gostei muito!bjs, te amo!

legal

Data: 04/02/2012 | De: Beta

Amei teu site, que Dus continue te usando para ganhar vidas pra Ele!" bjs!

Parabéns!!!

Data: 16/01/2012 | De: Everson

Bela iniciativa. Que o Senhor continue te iluminando e te dando estratégias como esta para a difusão da Sua palavra. São ações como esta que engrandecem o nome do Senhor e que demostram a "MANIFESTAÇÃO DOS FILHOS DE DEUS". Deus te abençoe! Parabéns!

ferramenta divina

Data: 12/01/2012 | De: carlos edimar

Querido,fico feliz por Deus ter meios de uzar o teu talento isto é uma ferramenta na mão dele e do reino que Deus os abençõe e derrame muitas benções atraves desta iniciativa amém.

<< 1 | 2 | 3 >>

Novo comentário